Archive for abril 2014

I'M GOING ON AN ADVENTURE! (I HAVE A MATCH POST)

As vezes eu esqueço que eu tenho o match, parece mentira.
Só quem já teve sabe a sensação maravilhosa de ter o match, ainda mais se for com a família que você mais queria.

10 famílias e 1 mês e 19 dias depois, eu finalmente posso dizer que eu tenho um match.
Vou morar em um subúrbio chamado Parker, na cidade de Denver, estado do Colorado. Nã poderia estar mais feliz e animada. Nós tivemos vários e-mails e 2 skypes. Vou contar:
No meu primeiro skype com eles, no sábado dia 27/04, era aniversário da minha mãe, e eu tinha 2 skypes marcados pro mesmo dia. O primeiro as 4, e com a minha família as 6. Fiz o primeiro skype, mesmo sem ter gostado da família, e foi muito bom. Porque eu estava com o ouvido treinado pro inglês. Quando chegou 6 horas, eu não tava muito nervosa. Juro que não tinha colocado muita fé, por causa de 4 kids. Porém, eu amei a carta e achei a host uma fofa no e-mail, e resolvi tentar. Conversamos por 30 minutos. Eles me fizeram as perguntas óbvias como: O que meus pais acham sobre eu ser Au pair, Por que eu quero ser Au Pair, se eu dirijo e etc. Perguntaram se eu conhecia meninas que são Au Pair e o que elas me contavam sobre. Respondi tudo e depois eu fiz as minhas perguntas. Não perguntei NADA sobre carro, curfew e regalias da Au Pair. Porque já aprend que falar disso no começo é pedir pra sumirem do perfil. Ok, as 22:00 horas, eis que recebo um email da host:

''Hi Jenifer,
We really enjoyed meeting you, we thought you seemed very genuine and someone who would fit in perfectly with our family.  We would love to have you join our family for the year if you feel you are up to the challenge of our active girls *;) winking.  Please think it over and let us know if you think we would be a good match for you.
Thanks!''


Daí eu pensei: Mas já? e depois eu pensei: OMG.
Não fiquei tão tão tão empolgada na hora. Eu queria falar com a ex Au Pair primeiro. Então, uma vez que a proposta de match foi feita, estava na hora das perguntas cara de pau. Perguntei sobre carro, quarto, curfew e se poderia falar com a ex au pair. A host me respondeu tudo bem detalhadinho, e me mandou o e-mail da au pair. Fiquei meio assim de fazer perguntas, porque sei que ela esta triste em ter que ir embora, mas não consegue mais ficar longe dos pais dela. E também tem aquela questão de ciumes, que eu sei bem... Mas não, ela foi mais querida do que eu imaginava que seria.

 ''Well to be honest I couldn't love them anymore than I do! I think the girls are just the best and they're so sweet, so kind, well behaved and I love them to pieces. I honestly don't believe that I could of chosen a better host family. I love them all and Jess and chris have been so supportive in everything and since the day I got here I have felt like a part of their family. This family truly is amazing.''

Depois de falar com ela eu comecei a tremer a suar e a ficar nervosa. Eu já soube na hora que era o feeling subindo pra cabeça. Eu precisava ir pra essa família. Elas ja tinham pedido o match mas eu ainda achava que podiam desistir ou mudar de idéia. Sou paranóica mesmo. Mas minhas amigas me ajudaram, e eu fiquei mais calma. Depois de falar com a Au Pair, mandei e-mail pra host falando que eu tinha certeza que queria ser Au Pair da família dela, e se ela se importaria em fazer skype com meus pais. Ela respondeu que eles iriam adorar conhece-los e marcamos pra ontem as 9 pm. Pensa em uma menina nervosa? Estava mais nervosa que o primeiro. Fiquei com medo de ficar constrangedor, porque meus pais não falam inglês, e eu ia ter que traduzir. Ah, eu coloquei minha fantasia de Alice no País das Maravilhas, pra conquistar minhas meninas, e deu certo. Amaram.  ♥ 

As meninas estavam bem empolgadas. Elas queriam me mostrar tudo. Os brinquedos, os filmes, o cachorro. Tudo! Queria que meus pais vissem a menina de 1 ano, então pedi se podiam mostrar ela. E a host respondeu: ''Oh, she is talking to the window'' Achei TÃO engraçado. Morri de amores.
Fiz algumas perguntas pra elas e teve uma hora que a host perguntou pras girls: Do you like her? elas responderam juntas: Yessss. E aí a host: Do you want her to come? E elas: Yesssss. Ela vira pra mim e diz: Do you want to come? E eu: Yessss. E foi só alegria, Ela falou que ia avisar a Apia e hoje de manhã meu app já tinha mudado. Tá lindo!
Depois do skype eu mandei um e-mail falando que estava muito feliz que meus pais estavam satisfeitos com a minha escolha. Ela respondeu:


''Congratulations on your match!

You and Jenifer Bambinetti have agreed to match with an arrival date of 21 Jul 2014.

It's done!!  We are so excited, the girls (and we) can tell you will be a great fit for our family!  I'm so glad your parents approve ;)  And your brother is adorable, they are all welcome to come visit anytime!
Talk to you soon!!''


Adivinha quem custou a dormir a noite? rs felicidade DEMAIS mesmo. Sensação de ter feito a escolha certa. Então agora ó que me resta é me aventurar nos Estados Unidos.




See you!


3 Comments

Wishing.

Depois de toda a depressão da última familia, eu pensei em desistir. Coloquei na cabeça que se não fosse aquela família eu não ia querer outra. Porque eles eram realmente bons. Mas o mundo da voltas e Deus está comigo, amigas. Sábado dia 26/04, entrou uma família no meu perfil. De Denver no Colorado. Amei a cidade, mas fiquei meio assim por serem 4 kids. Trigêmeas de 4 anos e uma de 1 ano. FOFÍSSIMAS. Eles entraram e não me mandaram e-mail. Mas como eu já to numa fase meio desesperada (risos) já mandei pra ela que vi que entraram no meu perfil e se poderiam me mandar perguntas se quisessem. Também pedi pra me mandarem algumas fotos e o essay, porque não tinha no app. Ela não demorou pra responder. Foi super querida. Me mandou duas fotos e o essay também. Gente, quando eu digo que eu amo gêmeos é porque eu realmente amo. <3 O essay também, explicou bastante e foi bem clara. Já disse sobre o quarto no basement e eu mais do que amei. O schedule é muito bom também. E aí você me pergunta: Jenifer, ta louca cuidar de 4 meninas? Mas eu te respondo: Sim. Louca por eles. Já conversei com a atual Au Pair e ela me disse que elas são educadas e muito carinhosas. Elas vão pra escola de manhã, então eu ficaria só com a baby de 1 ano. Achei bem tranquilo. E com uma família boa eu toparia até 10 kids. (sério) Eu tenho necessidade de achar uma família que me respeite. Tenho pavor do tal do rematch se vou evita-lo enquanto eu puder. Eu achando que tinha perdido a família dos meus sonhos... Mas isso é pra verem que as vezes é um mal que vem para o bem. Se eu tivesse tido match não ia achar essa family, que eu estou MUITO mais apaixonada! Eu ando rezando muito, pedindo muito pra Deus me abençoar. Esse programa de Au pair renovou minha fé de uma maneira incrível. Eu fiz skype com a minha dream family no domingo, e vou fazer outro hoje a noite. Estou empolgada e com medo, porque vou falar com as princesas! SORTE pra mim! (pra vocês também).

Agora, eu vou fazer mais um resumo sobre as minhas famílias. Já que eu parei na 5º, e já entraram 11 no meu perfil.

5º - Mequon - Wiscosin
Não foi dessa vez que eu fui pro camp rock. Eu fiz skype com eles, e pareceu que eles gostaram de mim e eu também gostei deles. Já estava até pensando que se pedissem match eu ia aceitar. Mas, adivinha? Sumiram! Depois do skype mandei um e-mail agradecendo e fiz mais algumas perguntas. Nunca mais responderam. Mas beleza.

6º - Southington - Connecticut
Essa familia tinha duas filhas muito bonitinhas. Mas parei de ler a carta na hora que eu vi ''stay at home mom''. Uma das coisas que eu não quero MESMO, é isso. Eu mandei um e-mail pra ela falando que tinha tido o match com outra família e ela agradeceu e logo depois saiu do meu perfil.

7º - Riverside - Illinois
Essa vocês sabem, foi a família do meu super feeling. Moravam em um suburbio de CHICAGO. Fiquei realment triste quando eles sumiram sem dar satisfação. E a ex au pair falou que eles me acharam nervosa no skype. Bom, se ele não conseguem entender uma Au pair que fica nervosa...  Então que bom que foi assim. No skype pareceu que gostaram de mim. E eu achei eles muito legais. Eu fiquei nervosa mesmo, mas só porque eu queria que desse tudo certo.

8º - Parker - Colorado
Em um suburbio de Denver mora essa família. A família do meu FUCKING FEELING. Eu não vou falar mais nada sobre eles (fora o que eu ja falei la em cima).

P.s.: Eu nunca achei que ia entrar tanta família depois que eu quisesse mais que tudo ir pra uma. Mas entrou.
P.s.2.: Quantas famílias com QUATRO kids pra mim. Que isso? Só porque ERA meu pré requisitio ter 3 ou menos.

9º - Old Greenwich - Connecticut
Entraram no mesmo dia que a família do Colorado. E eu achei a mãe muito querida quando ela me chamou de Jeni. Nossa, amei. Stay at home mom AGAIN. Eu falei com ela por audio no skype e ela era mesmo muito querida. Paciente. Mas eu tive que dispensar ela porque stay at home mom não ta pra mim. :( E o schedule era muito ruim. Não ia ter como estudar.

10ª -  Greenwich - Connecticut
Condicência, quase a mesma cidade que a nona família. Essa família tinha uma carta muito curta e muito nada a ver. Dava pra ver a má vontade de escrever. As kids eram bonitas, mas eu não gostei da mãe. Mandou e-mail super seca, sem nenhum HI ou BYE. Bem direta. Mandei e-mail que estava fechando com outra família, ela agradeceu a honestidade e ainda me desejou boa sorte haha brigada!

11º - Cockeyville - Maryland
FINALLY uma família de MD. Eu amo esse estado e nem em por que. Só porque sim. 4 kids. Ruivos. E...... STAY AT HOME MOM. Que zoado isso. Dessa vez eu resolvi falar com a família. To cansada de ficar selecionando por causa de mãe que fica em casa, e também porque ela disse que já tiveram au pair antes. E saber disso quer dizer que eles devem ser legais. Eu sempre procuro a família no facebook, pra ver mais fotos e tal. Assim como jogo o nome deles no google pra descobrir o endereço e ver a rua no google maps street view. Sou muito detetive. Enfim, os filhos dela são ruivos e a mãe me chamou de Jeni também, então resolvi dar uma chance de conversar com ela. Marcamos skype pra amanhã, e depois conto como foi.

E é isso. Famílias vem e vão e eu sem meu match ainda. Mas acredito que o que é meu está guardado e eu espero que esteja guardado lá no Colorado!

Beijos! 

3 Comments

My ship sailed without me

Na vida de uma Au Pair, uma das piores coisas que pode acontecer é a sua dream family sair do seu perfil. Aquela que você amou, teve o feeling, ficou nervosa no skype porque queria muito que desse tudo certo... I'm broken hearted aqui. Isso aconteceu comigo hoje, einda estou aceitando, pra só depois seguir em frente.
Sabe o que? As famílias deveria dar uma satisfação pra gente. Dizer o Por quê de não terem gostado da gente. Assim a gente não comete o mesmo erro com a próxima.
Aprendi duas lições com essa família:
1º - Se você for pesquisar o facebook da família (e você vai, porque é normal), não adicione a ex au pair. Espere, peça pra família se tudo bem, e só depois adicione.
2º - Seja sempre muito sinsera. Eu adicionei a ex Au pair, e falei com ela, fiz perguntas. Mas acontece que ela fez skype com a família antes de mim, e comentou isso com eles. Eles, além de provavelmente terem me achado uma maluca, falaram sobre ela no nosso skype eu tive medo do que achariam de mim por ja ter falado com ela, e acabei não contando. Eu acredito que isso tenha me queimado, e me arrependo muito por não ter falado. Só que fiquei com vergonha de dizer: '' Já te procurei no facebook, ja achei a ex Au Pair, já falei com ela e olhei todas suas fotos...''

Então, pode nem ter sido isso, Eu nunca vou saber... Mas vou levar como um aprendizado. Eu coloquei nas mãos de Deus já, e sei que o que é meu tá guardado.
Só resolvi escrever pra deixar registrado que ser sinsera é muito importante. De qualquer jeito eu teria me ferrado, sendo louca ou mentirosa, Ok. Haha.

''Right back what is wrong, we move along''

4 Comments

In the land of grey and pink

Eu esperando ficar online: 

Eu quando vi o email da Apia avisando que estou online:

Eu esperando uma família entrar no meu perfil:

Eu quando entra uma família no meu perfil:

Quando eu gosto dela:

Quando eu não gosto:

O que eu faço pra passar o tempo enquanto não tiver o match:

Eu quando vejo um oferecimento de família:

Eu quando tiver o match:

Eu com a Camila, Pamela e Brenda indo pra Califórnia:

Eu escrevendo este post:

hahaha, só pra descontrair. 
Beijos 


2 Comments

Dunkelheit

Chegou a minha vez de fazer um post depressivo, do tipo desabafo.
Eu sei que não posso reclamar, já tive 5 famílias no meu perfil. Agora estou a 2 semanas sem nenhuma, e meu coração já vai ficando apertado. O problema não é não aparecer famílias. O problema é aparecer, e mais uma vez ser uma família que eu não goste. Tudo que eu queria era achar uma que me respeitasse e que me tratasse bem. Eu vejo tanta menina que chega lá e começa a sofrer na mão da host family. Eu não quero isso pra mim. Me considero uma pessoa desprovida de sorte. Coisas erradas geralmente me acontecem. Então ao menos dessa vez, ta ouvindo Deus?, queria que desse certo.
Podia morar na puta que pariu, mas ter uma família gentil é o que me interessa.

Obrigada blog, por ouvir meu desespero.

1 Comment
Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.