Road to joy

1 MÊS DE USA!

Na verdade um pouquinho mais, eu estava com preguiça de postar antes rs Estou trabalhando muito, e já tive dias difíceis, daqueles que a gente só queria estar em casa, de baixo da saia da mãe. Eu sabia que cuidar de 4 não ia ser fácil. E não é vida mole que eu quero, então tudo bem. Tudo é compensado com um sorriso sincero e um ''I love you Jeni'' no fim do dia. As minhas quatro pestinhas não poderiam ser mais amáveis.

Meus finais de semana estão sendo ótimos, estou sempre arrumando alguma coisa pra fazer. Mas nos dias de semana, eu sinto muita falta de ir pra casa do meu namorado depois do trabalho, e comer a jantinha que ele fazia pra mim... Praticamente todas as minhas comidas preferidas são as que ele faz, então não existe Little Brazil que pode me ajudar com isso. Saudade do meu carro, aquele que eu podia pegar a hora que eu quisesse, e ir pra onde eu quisesse, sem pedir nem avisar. Eu nem fiz minha DL ainda, porque meu Social Security esta demorando eras pra chegar. Enfim, estou dirigindo pra lugares perto, e mesmo que só 10 minutos dirigindo, já fico feliz!
No final de semana depois do WaterWorld, eu fui pra Michelle -de novo-. Uma amiga dela estava vindo de Connecticut pra passar o final de semana com a gente, e nós demos uma de turistas e fomos pra alguns lugares famosos aqui do Colorado. Como o Red Rocks Amphitheatre, tinha um show la, mas deu pra ver um pouco. Visitamos a cidade de Morrison, uma cidade muito pequena, porém linda. Parecia uma maquete, uma cidade de uma rua só. Tudo meio antigo, meio vintage. AMEI. E também fomos pra Donwtown Denver, na 16th street mall, que são várias ruas cheias de lojas e restaurantes. Fomos de trem, e foi a minha primeira vez andando também. Gastamos o sábado e o domingo todo com isso, e foi muito bom. Tiramos muitas fotos! No último fnal de semana eu fiquei sem fazer nada, já que a Michelle trabalhou. Eu aproveitei pra descansar, ir noWalmart comprar coisas que eu precisava e dormir um monte. No domingo tive um meeting, conheci algumas meninas daqui. Algumas legais, outras nem se misturam...
Final de semana agora eu também não sei o que fazer ainda :( Mas na segunda é feriado e a idéia de poder dormir até a hora que eu quiser é tudo pra mim haha

Pra quema acha que vir pra cá é = engordar... Enganou-se! Eu já perdi 6 kilos, e olha que eu como que nem uma maluca. Porque meus hosts fazem muita comida boa e diferente, que eu nunca nem vi na vida. Estou me alimentando bem (na maioria dos dias).







Até mês que vem, bjs!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Road to joy

  1. cada vez mais com vontade de ir te visitar em CO =] Bjokas e continue se divertindo!

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei teu post, tuas fotos são muito TOPs.
    Beijos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.