new perspective

Dia de luto hoje. Um dia antes da bendita segunda feira. Um dia antes de todo o resto de dias em que eu vou precisar acordar as 7:30 pra cair no batente até as 22:00. É por uma boa causa né? Sim. Amanhã começo a fazer as horas com crianças em uma escolinha super fofa e colorida aqui perto. O pior vai ser aguentar a barra na porcaria do trabalho de tarde. Posso pedir a conta?

Mais então, chega de nhenhenhe. Eu vim mesmo pra falar que eu fui em uma palestra da EF cultural care e gostei. Só falta ir na CI agora, mais mesmo assim a cultural care me passou segurança é é tudo muito rosa e com corações, difícil não gostar! Devo ter uma compulsão por cores.

Cortei as minhas unhas bem curtas e estou com depressão. Tomara que essa semana passe rápido, quero e preciso ver as minhas amigas lindas, estou com saudades. Se eu postar essa semana ainda é lucro, porque ainda não tem nada de bom pra falar.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.