we feel afraid, but it's alright

Tenho novidades. Sai da casa da minha irmã sem saber pra onde ir, já que não conheço essa cidade. Fui perguntando e descobri que a agencia é na rua de trás. BELEZA. Cheguei na CC, fiz meu teste de inglês e a entrevista pessoal. E também já me informei pra fazer inglês ali com eles, já que são todas uns amores e é pertissímo de casa. A Carol disse que meu inglês tá bom já, mais como eu não confio no meu taco, sempre tenho a impressão de que o meu não é bom. meu inglês, meu application. Parece que as minhas respostas não são boas, que são curtas de mais.. Mais eu to querendo agilizar tudo, pra ir no fim do ano ou começo de 2012. 
Fiquei bem feliz. Cada passo que a gente dá, cada coisa que fazemos pra adiantar e já deixamos pronto. Dá muita alegria! Amanhã vou pra casa depois de passar uma semana na casa da minha irmã. Tem show dos beatles cover de novo, nunca que eu perco isso!


If I were alone, I would cry.
And if I were with you, I'd be home and dry.
And if I go insane,
Will you still let me join in the game? 
(Pink Floyd - If)

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to we feel afraid, but it's alright

  1. Ah que legal pertinho de casaa!
    Na minha opinião, você mais do que qualquer outro nesse mundo deve confiar no seu próprio taco, mas melhorar sempre é bom né? principalmente se você não se sente tão segura quanto deveria! Então pratique bastante o seu inglês e confie em Deus que tudo vai dar certo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Melhorar o inglês antes de ir é sempre bom!

    Boa sorte pra vc!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.