DUZENTAS horas.

Segunda-feira eu comecei a trabalhar em uma escolinha. E quero falar que: crianças são demais!
Eu prefiro cuidar dos maiorzinhos, com 2 anos ou mais. Eles já sabem explicar mais ou menos porque choram e são muito mais engraçados. Tem aquele jeito infantil de falar, e falam tudo ''elado''. São mais carinhosos também. Já dei boas risadas em apenas 3 dias de trabalho. 4 horas por dia. Os pequenos choram muito, berram muito. Tem que ter total atenção na hora de comer, se sujam mais que não sei o que, e choram muito. Eles me chamam de ''Profi'' e eu acho uma graçinha. Tenho vontade de esmagar. Já fiz alguns preferidos, rs. Amanhã vai ter uma festa a fantasia e eu vou tirar fotos, vai ser muito fofo.

Está sendo bem cansativo. Acordo 7:30, daí das 8:00 as 12:00 na escolinha. Dá tempo de ir pra casa, almoçar, dar uma arrumada na casa, e descansar por 1 horinha. Porque as 14:30 já tenho que estar de pé pra ficar em pé a tarde toda no meu trabalho remunerado. Se eu pudesse pedia a conta e só ficava com os lindinhos. Mas vai que o visto é negado né? Ai vou ficar sem trabalho.

VIDA DE AU PAIR = PACIÊNCIA + ANSIEDADE + FORÇA DE VONTADE.

Amanhã posto fotos da Party.
BEIJOS.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.