Então, essa é a minha situação:

Quinta feira vou buscar meu Passaporte.
Sexta feira pego o ônibus para o Rio Grande do Sul, vou chegar as 3:00 pra fazer o Itep as 9:00.
Deixei hoje o medical form com meu ginecologista, rs. (ele sabia o que era Au Pair e ficou empolgado, falou que é uma experiencia incrível e que todo mundo devia morar 1 ano fora)
Amanhã de manhã vou pra creche ver se a diretora concordou em me adiantar as horas, pra eu poder dar submit no meu App -eu vou continuar indo até o dia do embarque-, e se ela concordou já vou pedir a assinatura. E assim, eu termino meus afazeres. Se eu conseguir, já levo tudo pronto sexta. O que pode dar zebra é ter que passar tudo pro inglês, vai que eu erro? Dai depois disso eu espero o resultado do Itep e que ele seja aprovado POR FAVOR, e o App também. Dai é só ficar online achar família ter um match conseguir o visto embarcar pros Estados Unidos e ser feliz. Só isso, bem rápido e fácil. Não.

Beijo!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.