My ship sailed without me

Na vida de uma Au Pair, uma das piores coisas que pode acontecer é a sua dream family sair do seu perfil. Aquela que você amou, teve o feeling, ficou nervosa no skype porque queria muito que desse tudo certo... I'm broken hearted aqui. Isso aconteceu comigo hoje, einda estou aceitando, pra só depois seguir em frente.
Sabe o que? As famílias deveria dar uma satisfação pra gente. Dizer o Por quê de não terem gostado da gente. Assim a gente não comete o mesmo erro com a próxima.
Aprendi duas lições com essa família:
1º - Se você for pesquisar o facebook da família (e você vai, porque é normal), não adicione a ex au pair. Espere, peça pra família se tudo bem, e só depois adicione.
2º - Seja sempre muito sinsera. Eu adicionei a ex Au pair, e falei com ela, fiz perguntas. Mas acontece que ela fez skype com a família antes de mim, e comentou isso com eles. Eles, além de provavelmente terem me achado uma maluca, falaram sobre ela no nosso skype eu tive medo do que achariam de mim por ja ter falado com ela, e acabei não contando. Eu acredito que isso tenha me queimado, e me arrependo muito por não ter falado. Só que fiquei com vergonha de dizer: '' Já te procurei no facebook, ja achei a ex Au Pair, já falei com ela e olhei todas suas fotos...''

Então, pode nem ter sido isso, Eu nunca vou saber... Mas vou levar como um aprendizado. Eu coloquei nas mãos de Deus já, e sei que o que é meu tá guardado.
Só resolvi escrever pra deixar registrado que ser sinsera é muito importante. De qualquer jeito eu teria me ferrado, sendo louca ou mentirosa, Ok. Haha.

''Right back what is wrong, we move along''

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to My ship sailed without me

  1. ahh eu nao acho q o fato de vc nao ter comentado com eles sobre vc ter entrado em contato com ela foi o q os decidiu nao terem optado por vc... eles sempre tem "varias"(outras) candidatas em mente qdo nos procuram e fora q a agencia continua opinando! serio, sabe aquele teste de personalidade q fazemos??? por ele, a agencia quem seleciona a gente e encaminha pras families... eles nao tem 1 milhao de opcoes como mta au pair pensa nao! sua hora ta chegando (essa family tinha mta kid tb rs) To aqui torcendo Jeni.. Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi, eram bastante crianças. Mas eu nem estava ligando, porque tinha gostado mesmo. O schedule era perfeito pra mim! Mas fazer o que né... Só não comenter os mesmos erros e ser sempre sinsera. Beijoss

      Excluir
  2. Bom, vou me defender, pois eu sou a ex-aupair da Family,
    Eles são como minha segunda familia, tenho um relacionamento otimo com a HM, eu nao disse pra ela, faz match, ou nao faz match, comentei que vc tinha me add no Face, comentei algumas coisas sobre o que falamos. eles estavam falando com outra menina tmb, aqui do Brasil, no qual eu tmb tive contato e fizemos Skype.
    A HM me falou de vc, de como foi o skype, tudo mais, ela me disse que vc estava nervosa, tensa. Disse a ela que quem sabe comigo vc se soltaria mais, até por que eu nao sou a familia. Mas não rolou, vc ainda estava tensa, fizemos um skype super rapido.
    Eu passei pra ela que haviamos conversado, que foi algo rapido e falei bem de voce, até por que eu nao tenho nada contra.

    Mas fico muito feliz que vc teve seu match, quem sabe nao daria certo em Riverside. Desejo a você um exelente ano de Au Pair e que se divirta e aproveite muito.

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos pesares, é sempre uma ENORME merda envolver ex-au pair. Sempre dá a sensação de que a menina vai boicotar, mesmo não faça isso.
    Parabéns pelo match ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.