Wishing.

Depois de toda a depressão da última familia, eu pensei em desistir. Coloquei na cabeça que se não fosse aquela família eu não ia querer outra. Porque eles eram realmente bons. Mas o mundo da voltas e Deus está comigo, amigas. Sábado dia 26/04, entrou uma família no meu perfil. De Denver no Colorado. Amei a cidade, mas fiquei meio assim por serem 4 kids. Trigêmeas de 4 anos e uma de 1 ano. FOFÍSSIMAS. Eles entraram e não me mandaram e-mail. Mas como eu já to numa fase meio desesperada (risos) já mandei pra ela que vi que entraram no meu perfil e se poderiam me mandar perguntas se quisessem. Também pedi pra me mandarem algumas fotos e o essay, porque não tinha no app. Ela não demorou pra responder. Foi super querida. Me mandou duas fotos e o essay também. Gente, quando eu digo que eu amo gêmeos é porque eu realmente amo. <3 O essay também, explicou bastante e foi bem clara. Já disse sobre o quarto no basement e eu mais do que amei. O schedule é muito bom também. E aí você me pergunta: Jenifer, ta louca cuidar de 4 meninas? Mas eu te respondo: Sim. Louca por eles. Já conversei com a atual Au Pair e ela me disse que elas são educadas e muito carinhosas. Elas vão pra escola de manhã, então eu ficaria só com a baby de 1 ano. Achei bem tranquilo. E com uma família boa eu toparia até 10 kids. (sério) Eu tenho necessidade de achar uma família que me respeite. Tenho pavor do tal do rematch se vou evita-lo enquanto eu puder. Eu achando que tinha perdido a família dos meus sonhos... Mas isso é pra verem que as vezes é um mal que vem para o bem. Se eu tivesse tido match não ia achar essa family, que eu estou MUITO mais apaixonada! Eu ando rezando muito, pedindo muito pra Deus me abençoar. Esse programa de Au pair renovou minha fé de uma maneira incrível. Eu fiz skype com a minha dream family no domingo, e vou fazer outro hoje a noite. Estou empolgada e com medo, porque vou falar com as princesas! SORTE pra mim! (pra vocês também).

Agora, eu vou fazer mais um resumo sobre as minhas famílias. Já que eu parei na 5º, e já entraram 11 no meu perfil.

5º - Mequon - Wiscosin
Não foi dessa vez que eu fui pro camp rock. Eu fiz skype com eles, e pareceu que eles gostaram de mim e eu também gostei deles. Já estava até pensando que se pedissem match eu ia aceitar. Mas, adivinha? Sumiram! Depois do skype mandei um e-mail agradecendo e fiz mais algumas perguntas. Nunca mais responderam. Mas beleza.

6º - Southington - Connecticut
Essa familia tinha duas filhas muito bonitinhas. Mas parei de ler a carta na hora que eu vi ''stay at home mom''. Uma das coisas que eu não quero MESMO, é isso. Eu mandei um e-mail pra ela falando que tinha tido o match com outra família e ela agradeceu e logo depois saiu do meu perfil.

7º - Riverside - Illinois
Essa vocês sabem, foi a família do meu super feeling. Moravam em um suburbio de CHICAGO. Fiquei realment triste quando eles sumiram sem dar satisfação. E a ex au pair falou que eles me acharam nervosa no skype. Bom, se ele não conseguem entender uma Au pair que fica nervosa...  Então que bom que foi assim. No skype pareceu que gostaram de mim. E eu achei eles muito legais. Eu fiquei nervosa mesmo, mas só porque eu queria que desse tudo certo.

8º - Parker - Colorado
Em um suburbio de Denver mora essa família. A família do meu FUCKING FEELING. Eu não vou falar mais nada sobre eles (fora o que eu ja falei la em cima).

P.s.: Eu nunca achei que ia entrar tanta família depois que eu quisesse mais que tudo ir pra uma. Mas entrou.
P.s.2.: Quantas famílias com QUATRO kids pra mim. Que isso? Só porque ERA meu pré requisitio ter 3 ou menos.

9º - Old Greenwich - Connecticut
Entraram no mesmo dia que a família do Colorado. E eu achei a mãe muito querida quando ela me chamou de Jeni. Nossa, amei. Stay at home mom AGAIN. Eu falei com ela por audio no skype e ela era mesmo muito querida. Paciente. Mas eu tive que dispensar ela porque stay at home mom não ta pra mim. :( E o schedule era muito ruim. Não ia ter como estudar.

10ª -  Greenwich - Connecticut
Condicência, quase a mesma cidade que a nona família. Essa família tinha uma carta muito curta e muito nada a ver. Dava pra ver a má vontade de escrever. As kids eram bonitas, mas eu não gostei da mãe. Mandou e-mail super seca, sem nenhum HI ou BYE. Bem direta. Mandei e-mail que estava fechando com outra família, ela agradeceu a honestidade e ainda me desejou boa sorte haha brigada!

11º - Cockeyville - Maryland
FINALLY uma família de MD. Eu amo esse estado e nem em por que. Só porque sim. 4 kids. Ruivos. E...... STAY AT HOME MOM. Que zoado isso. Dessa vez eu resolvi falar com a família. To cansada de ficar selecionando por causa de mãe que fica em casa, e também porque ela disse que já tiveram au pair antes. E saber disso quer dizer que eles devem ser legais. Eu sempre procuro a família no facebook, pra ver mais fotos e tal. Assim como jogo o nome deles no google pra descobrir o endereço e ver a rua no google maps street view. Sou muito detetive. Enfim, os filhos dela são ruivos e a mãe me chamou de Jeni também, então resolvi dar uma chance de conversar com ela. Marcamos skype pra amanhã, e depois conto como foi.

E é isso. Famílias vem e vão e eu sem meu match ainda. Mas acredito que o que é meu está guardado e eu espero que esteja guardado lá no Colorado!

Beijos! 

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Wishing.

  1. Oii Jenifer..
    Fico feliz por você.. Eu cheguei a conversar com essa família de Parker CO mas dispensei porque tive o MATCH no domingo.. Senti o mesmo que você em relação a eles.. Vá em frente, mesmo que são 4 kids, as maiores ficam na escola. Vai dar certo, só olhe sobre carro, porque Colorado não e bom pra transporte publico, porque já conversei com uma familia de Denver, então não vá sem carro. Se quiser passo contato de meninas que moram lá no Colorado pra você conversar..
    BOA SORTE, se quiser conversar off comigo, to aqui :)
    bjs <3

    aupair-usa2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran :) eles são demais demaisssss. tive o match hoje! E tem carro sim *-* você ja tirou o visto?

      Excluir
    2. uhuuull que noticia ótima.. Muito Feliz por você!! Ainda não, to esperando o pack chegar pra mim :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.