please please please, let me get what I want...

... good times for a change!

Faltam 16 dias pro meu embarque. Pânico, empolgação, medo, felicidade, dúvida, ansiedade. Todos os sentimentos juntos e misturados. Não da pra parar de pensar nisso nem por 1 minuto.
Correndo atrás dos últimos preparativos, e eu me vejo totalmente perdida ainda. Não entendo nada de malas, o que pode o que não pode, tenho que comprar presentes pra 4 crianças, 2 pais, 1 au pair e 1 Lcc. E apenas tenho 1 mala de 23 Kilos, 1 carry on pras roupas do treinamento e 1 mochila pros eletrônicos. Mas quando eu começar a fazer as malas eu me preocupo com isso.
Meu kit de embarque chegou e é muito podrinho. A blusa poderia ser amarela, daí eu usaria pra sempre.


Nos meus momentos de empolgação, aqueles em que eu não estou morrendo de medo, eu constumo ficar lendo sobre o Colorado, vendo fotos, procurando eventos legais que vão ter por lá.
E aí eu descubro que o Morrissey vai fazer show um dia antes de eu chegar. Bacana! Mas ele volta, eu espero. E vai ter tantos shows que eu vou querer ir em tudo. Mas não antes de comprar meu Iphone e a GoPro <3
Eu e as meninas que embarcam comigo fizemos um grupo no whats e no facebook, e é muito legal! Todas no mesmo nível de empolgação, e uma ajuda a outra. Não vejo a hora de encontrar elas no aeroporto!


O próximo post vai ser o Last post from Brazil. Até lá!


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

9 Responses to please please please, let me get what I want...

  1. Jeeen, dá até vontade de copiar e colar seu post! Estou sentindo a mesma coisa, só penso nisso!! Falta muito pouco! To muito feliz por estar conhecendo pessoas tão legais por causa do intercâmbio e sim, estamos juntas nessa! Vamos começar esse ano com o pé direito, juntas! Até o aeroporto!! :DDD

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos à flor da pele nessa fase.. sem duvidas! Boa Sorte! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenifer, estou adorando conhecer um pouco mais da sua experiência nesse processo doido! Minha amiga vai embarcar no mesmo dia que você.. Seu treinamento é em NYC ou NJ? Ela se chama Rayssa e vai ficar no estado de Washington, é perto do Colorado, se vocês se encontrarem dá pra combinar alguma coisa!! Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Bárbara! Obrigada por me acompanhar. Meu treinamento é em NY, porque sou Apia. O dela é em NJ? Eu vou super querer ir pra Washington, um deus meus destinos certos é Seattle haha beijos!

      Excluir
  4. Imaginaa! Só a gente que tem esse sonho consegue entender né!! haha Ah entendi, o dela é em NJ sim, mas poxa, add ela no face e vcs combinam alguma coisa, ela já viu que ali perto vai ter até show do Ed Sheeran hahaha ela chama Rayssa Takahashi já falei de você pra ela, ficou super empolgada haha tudo por amizades né?! Bom embarque!! beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jeeen, eu conheci teu blog agora, tava no blog das 30 AP hahah então, vc vai pela Agencia Experimento de Caxias do Sul? Vc mora onde?? Tbm sou Catarinense e to querendo ir pela Experimento de Caxias, pois é a mais proxima da minha cidade, aqui nao tem agencia =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Ma :D Sim, de Caxias de Sul! Pode ir lá e tenha o Rodrigo como agente, ele é super bom. Onde você mora?

      Excluir
    2. Então, eu moro em Criciúma..aii que bom, ja conversei com ele algumas vezes e ele parece ser super atencioso...vc não teve nenhum problema ate agora, em relação a agencia? Que legal que é a mesma hehe

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.