10 dias de USA!

Nossa, mas já?
Esse período de adaptação é muito foda. Pra começar, quando eu estava no Brasil eu dizia que se eu cruzasse com Brasileiro na rua eu nem ia querer olhar. Que eu ia passar longe do português... Cheguei aqui e tudo que eu mais quero no fim do dia é fazer skype com minha família, falar português, e encontrar meninas Brasileiras perto de mim. Talvez seja só no começo, já que eu estou penando pra entender tudo que eles falam, então ouvir minha lingua é muito mais cômodo. E a saudade de casa, família e namorado esta me doendo muito também. Chego a chorar de noite, e só paro depois de lembrar o que eu vim fazer aqui. Que eu já sabia que ia ser assim, e que eu e meu namorado vamos conseguir, because we are fate.
A minha host family é amazing demais. Todo o medo que eu passei, de ter escolhido errado, passou quando cheguei aqui. Ele me deixaram muito confortável e além do mais são super gente boa. Não to passando fome, coisa que eu achei que ia acontecer. Muito pelo contrário, tenho que me controlar porque to comendo demais rs Até comida Indiana já experimentei aqui. Meu dia a dia está super cansativo. Não me acostumei a acordar cedo ainda. Mas já estou pegando o jeito com as meninas. Elas me ajudam muito com o inglês, me corrigem se eu falo algo errado, e me ensinam palavras novas o tempo todo.Nesse momento eu deveria estar estudando pra tirar a minha DL... Mas eu olho pro Handbook e da vontade de dormir na hora. Tão chato. Meu quarto aqui é muito aconchegante. Eu tenho o basement só pra mim, com mini cozinha, banheiro, quarto e quarto de hóspedes. Amo ficar aqui em baixo e me sinto independente, já que parece que eu moro sozinha.
Já presenciei várias cenas que eu me peguei pensando: Que americano isso!
Como bacon no café da manhã, peanut butter (meu novo amor), estande de limonada na frente de casa, dirigir carro automático.Minhas kids já me falaram que me amam, e me dão abraços carinhosos antes de irem dormir.
Comprei um Iphone! Comprei coisas bataras na Forever 21, comi no cheesecake factory! Fui pras famosas montanhas do Colorado, no lugar mais alto dos Estados Unidos. Saí de Parker no Sol e cheguei lá com neve, e foi a primeira vez que eu vi! Foi emocionante demais pra mim, parecia que eu estava sonhando. Amanhã é meu 2º final de semana aqui e eu vou fazer as unhas, depois vou pra casa da Michelle! Sábado nós vamos fazer compras e domingo vamos no WatrerWorld, o maior parque aquático dos EUA. Can't wait!






Feliz que eu estou conseguindo postar. Geralmente as meninas chegam aqui e abandonam o blog pra sempre. 
Até mais ver, bjs.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to 10 dias de USA!

  1. Oie Jen!! Ai q bom q está postando =] Nossa.... agitadíssimo seus primeiros dias de USA heim... fica bem, pq essa fase de adaptação ja ja passa.. e com vc estando assim tao focada, passara ainda mais depressa! Mas viu, ja estou morrendo de vontades de ir pro CO! Essa montanha é MTO linda e esse waterpark, é fechado? rs (preciso saber se vou no winter ou summer) Tb to amando saber q sua HF é fofíssima com vc! PS veja nossas fotinhos no meu blog! Bjoka gisellan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiiiii, venha me visitar! Sim, é fechado no winter por causa da neve e tal. Mas pra ca vale mais a pena vir no winter mesmo, por causa das atrações das montanhas e tal. Podes vir, será bem vinda ao meu basement, ok? beijoss

      Excluir
  2. Oiii primeira vez que passo aqui... Sempre fico pensando em como vai ser a adaptação... espero que consiga lidar bem com isso. Mudanças sempre são incomodas mas também trazem coisas boas. Se foi o que vc quis, então deixa a homesick pra lá e se joga na experiência! :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jen, que bom que ja faz um mes, passa muito rápido né!! E que ótimo, estas aproveitando bastante. Ahh, tenho news, ja me inscrevi na Experimento e to preenchendo o app, o Rodrigo é meu agente, estou muito animada apesar de que pretendo ir somente em julho/2015.

    Bom, ja estou te seguindo! Beijoss

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.