A espera de ficar online.

App desde o dia 15/02 sendo avaliado por São paulo, e desde o dia 28/02 na APIA.


É muita ansiedade. Já não me restam mais unhas e nem dedos pra roer. E eu sei que pode demorar, já vi no grupo demorar mais de 1 mês. Eu vou surtar. Não paro de olhar meu e-mail hahaha mas é normal, né? Todo mundo quer ficar online o mais rápido possível. Pra depois chegar na pior parte, esperar as famílias. Porque só Deus sabe quando vai aparecer uma. Só que eu não vou me preocupar com isso agora, uma coisa de cada vez já me deixa bem nervosa rs

O próximo post vai ser: I'M FUCKING ONLINE.
E que ele seja logo, amém.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.