I'M ONLINE!!!!!!!!

Depois de 11 dias, demorados e eternos dias, FIQUEI ONLINE.
Eu sempre durmo um pouco ao meio dia, antes de ir trabalhar. Deixei o notebook aberto do meu lado na cama com a página do email aberta. 13:23 acordo e tenho a sensação de estar atrasada. Olho no notebook, vejo a hora, e percebo que do lado do Outlook tem um: (1) do lado. Sempre olho e sempre é o groupon. NOT THIS TIME.


Daí eu fiquei tipo OMG, abri o chat com todas as minhas amigas e meu namorado e contei pra todos, agradeci meu agente por ele ter sido sempre ótimo e querido, mesmo comigo enchendo o saco e fazendo mil perguntas. E agora estou olhando meu App, e rezando pra achar uma família boa. Não precisa ser perfeita, nem ser da Califórnia e nem com 1 criança só HAHA apenas que me respeite. Mas se for da Califórnia eu não reclamo. rsrs

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to I'M ONLINE!!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.