Despertador tocou as 7 horas, mais eu já estava acordada. Só eu pra ficar empolgada em acordar cedo, pra ir fazer trabalho voluntário, se extressar, suar e não ganhar um pila por isso. Ganhei um aventalzinho rosa [amahã posto uma foto] e até um crachá que diz 'auxiliar de professora'. Cheguei lá as crianças ficaram meio assim, me olhando de canto de olho meio que pensando, quem é essa nova profi? Depois de um tempo eu ja virei celebridade no mundo infantil, e era desputada para sentar no lado das meninas, e me abraçavam, e me contavam coisas.. Nós cantamos a música do bom dia, pintamos com giz de cera, brincamos no parquinho. Enfim, agente já tem uma boa idéa do que vamos passar nesse um ano nos xtates, e obrigada senhor por ser duas ou tres crianças, por que com 20 agente pira. Meio dia eu fui pra casa, almoçei quase que sem mastigar a comida, tomei banho e me joguei na cama e deu pra dormir por uma hora e meia. Depois me arrumei e vim pra esse inferno aqui, e vou ficar até as 22:00.

A boa noticia é que meu pai me deu carta branca pra começar a carteira de motorista, assim que eu terminar essa experiencia com as crianças, tomara que passe rápido né?
Acho que como falta pouco pra eu sair daqui já posso dizer que a segunda já passou, só falta mais terça, quarta, quinta, sexta...

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to

  1. É isso msm menina, é pensando positivo que o tempo passa rápido!!! \o/

    É difícil e como sei que é... mas paciência é a pior coisa pra gente.. huahahuhuauha

    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.