estados unidos, balance o seu vestido

Esse tal de blogspot está me irritando hoje. 892813 tentativas de fazer o design dele ficar digamos BONITINHO e nada. Então vou optar pelo mais simples mesmo. Eu não fui com a cara daqueles coraçõeszinhos de antes.

Parabéns pra mim, troquei minhas primeiras fraldas (de muitas de virão). Fiz um nenê dormir no meu colo, porque ele é a coisa mais gostosa desse mundo! No trabalho fiquei o dia todo lendo blogs sobre au pair das auperianas, vi um post muito interessante sobre o que por na mala. Mais vai demorar pra eu fazer as minhas, e falando nisso ontem eu achei um site na internê que vende coisas super baratinhas e o frete é grátis. oi? Olha o que eu acho que vou comprar pra penduricar na minha aquele negócio de colocar as fitinhas coloridas meio que já era, todos tem a mesma idéia:
http://www.dealextreme.com/p/secure-travel-suitcase-id-luggage-tag-no-it-s-not-yours-pink-31626
e tem outras cores e frases, só pesquisar FIKDIK
Não pense nem por um segundo que eu não faço nada aqui, eu fico na internet pelo celular, no meio tempo em que atendo o telefone e digo passe o cartão e aguarde o sinal, mais rápido, não tão rápido, o cartão é em pé senhor, tem que aguardar o sinal... Eu dou 2.50 pra quem me tirar daqui.

amanhã é sexta, e eu me dei folga, então nem vou pra ciranda da criança, dormirei beijos. Hoje a noite aproveitando minha deixa vou assistir jogos mortais o final, e amanhã tem cover dos beatles aqui em bc. To lá, óbvio! Se der amanhã de manhã eu levo meus pais na cultural care pra eles verem com os próprios olhos como é, e ficarem mais seguros e dizer o seu ok.

Deixa eu dizer que meus erros de português devem ser perdoados, colocando a culpa no meu notebook que do nada na maior cara dura vai pro meio da frase e embaralha tudo, que danado! Quando eu acabar de escrever esse, vou ler tudjinho.
Tá eu li, acho que ta certo.. Desconto pra ceguinha aqui.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to estados unidos, balance o seu vestido

  1. Menina, adoro esse site tb.. dealextreme!

    Meu namorado viveeee comprando coisa nele, só demora um pouco pra chegar, pq vem da china. Mas vem! BJs

    ResponderExcluir
  2. Te seguindoo linda :D e muitaa sorte em TODO o processo..
    e sim os pais só se 'acalmam' quando levammos até a agência, o que eu já ouvi da minha familia --' mas eu supero e to indo em dois dias.. HAHA!
    o que precisar é só gritar viiiu?

    beeeeeijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.