primeira postagem

nossa, to aqui a uns minutos olhando pra esse pedaço de tela em branco, sem saber exatamente o que escrever, só sabendo sobre o que escrever, e sabendo também que ninguém vai ler isso. Por isso que já vou deixar bem claro o objetivo desse blog é guardar, salvar cada detalhe dessa jornada que vem pela frente, para quem sabe um dia virar um livro. Não. Mais sim, para os amigos e familiares saberem o que está acontecendo. Começar dizendo que se não fosse pela amiga dany, eu nem ia saber o que era Au pair. Me lembro da gente andando e ela me contando que queria ser ISSO, e eu perguntei o que era. Foi então que eu super comecei a me interessar, primeiro eu procurei no google e descobri o que era, ai fiquei amadurecendo a idea por um tempo, antes de contar ela pros meus pais. Minha irmã adorou a idea, ela quer se ver livre de mim, então.. Já meu pai achava/acha que eu ainda não sou responsável. Mais eu vou me esforçar, meu inglês começa dia 01/03 e segunda já começo a experiencia com as crianças, amanhã tenho uma palestra na EF (cultural care) porque ainda to escolhendo a agencia, e só falta ir na CI. Mil dúvidas na minha cabeça e mil pensamentos e expectativas. Eu sou muito anciosa, então esperar por todo esse processo, ingles experiencia agencia incrição papelada carteira de motorista passaporte visto mach, vai ser torturante. Mais, pela primeira vez em muito tempo, eu já sei o que eu quero. E como diz o nosso querido charlie brown jr, só é feliz quem sabe o que quer. Eu pretendo embarcar em setembro, pra chegar daqui a um ano no Brasil antes do fim do mundo natal. Mais nem tudo é como agente quer, mais em janeiro eu quero estar embarcando, por favor.

Eu já virei a comunidade de Au Pair do orkut e outros blogs do avesso, todos os sites e depoimentos de pessoas que já foram. Estou fazendo amizade, e quero macar um encontro com as ex au pairs Catarinenses, pra me darem umas dicas hehe. Amanhã preciso cortar minhas unhas que estão enorrrrrmes, porque não posso segurar os babys no colo segunda com essa unha de bruxa. Vou ter que me desfazer delas :(

Não sei quando postarei de novo, porque as novidades pra quem está no começo dos preparativos vem de tempo em tempo. Provavelmente só vou voltar quando escolher a agencia. Tenho que abrir um documento no word agora e ir digitando todas as minhas dúvidas, porque na hora de perguntar capaz de esquecer.

beijos.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to primeira postagem

  1. Sei bem como é isso...sofro de ansiedade e por antecipação...ainda mais q esse porcesso é demorado d+ e n depende so de vc..e sim da agencia tb, pois tem uma q te enrolam.
    Mas BOA SORTE e escolha mto bem sua agencia...isso é o mais importante!
    bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.