your application is % done!

Cada vez que esse número sobe da uma vontade de abraçar alguém. Eu fiquei um tempão sem escrever e sem preencher nada do app, fiquei em dúvida nem sabia mais se eu queria ser aupair. Mais, eu não desisti não. Entrei na comunidade, dei uma lida nos blogs e já comecei a pensar... Depois falei com a Jeh Gadotti que trabalha aqui do lado, logo tá indo tirar o visto, BOA SORTE PRA ELA! vai dar tudo certo. Enfim, ela me deu umas dicas, e agora meu app está em 45%. Mais claro que eu ainda vou mudar muitas coisas. Agora que moro de novo com os meus pais, vai ser mais facil (ou não) conseguir fazer o que resta, carteira de motorista e tal. To empolgada de novo. Então lá vamos nós. beijo!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to your application is % done!

  1. Aee tem q empolgar mesmo.
    Logo vc termina o Application. =D

    Boa sorte.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Não desiste não !
    Beijos e Boa sorteeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.