Here I go again

Alguns dias atrás eu estava na cama tentando dormir. Meu namorado estava roncando e eu virando de um lado para o outro pensando na vida enquanto esperava o sono vir. Comecei a lembrar de uma época não muito distante, meados de um ano atrás, quando eu tinha resolvido que queria ser Au Pair. Me deu saudades daquele tempo em que eu passava os dias e as noites apenas olhando blogs e vendo videos, tentando aprender alguma coisa. Só que eu tenho uma tendência a desistir das coisas. E, como era previsto, acabei desistindo de ser Au Pair também. Abandonei o blog e não li mais nada sobre durante esse tempo todo. E aí, do nada, volta tudo. Aqui estou eu colocando o blog em dia. Dessa vez estou mais madura, mais determinada. Meu namorado esta me ajudando, o que é lindo da parte dele, já que vai ficar 1 ano sem me ver. Resolvi também mudar de agência. Pesquisei e acabei escolhendo a Experimento dessa vez. Já recebi os links pra preencher o App, só que ainda acho meu inglês péssimo. Mas vou me virar. Dessa vez já tenho carteira de motorista, então só falta mesmo o Passaporte e as 200 horas de experiencia com as crianças. Eu estou muito empolgada, querendo fazer as coisas rápido, pra ir rápido.
Quero aproveitar meu ano de 2014 desse jeito. Mesmo que signifique ficar mais 1 ano atrasada com a faculdade. Já que eu tenho 21 anos e nem comecei nenhuma ainda, por nunca saber o que fazer. Talvez isso me ajude a decidir. Mas, eu vou ter o resto da minha vida pra estudar e trabalhar. Então eu acho que não vou me arrepender. Eu sei que vou morrer de saudade de todo mundo aqui. Não sei se eu sou preparada pra isso. Tenho medo toda vez que eu lembro. Mas não vou desistir mais. Vou passar por todas essas fases, como todas fazem! E vai dar tudo certo.

Esse ano foi um horrível. Não vejo a hora de pular pro próximo. Fazer melhorar. Depois de ficar doente, vou tentar aproveitar os próximos dias com a afilhada mais linda do mundo. É isso. Até a próxima, beijos!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Here I go again

  1. Oi Jenifer!
    Encontrei seu blog e já me apaixonei pelas suas postagens, exatamente por ser uma jornada muitoo parecida com a minha... descobri au pair em 2011, decidi ser em 2013, criei um blog, não tinha CNH, horas de experiência com crianças, nem passaporte, ainda não sou au pair, vai demorar um pouco pra o embarque... que saga! haha
    Também não comecei nenhuma facul ainda, a ansiedade só aumenta e espero que o ano que vem seja mega melhor que este!
    Parabéns pela sua conquista de estar aí nos States, adorei seu post da sua 1ª Road Trip e estou seguindo seu blog tbm! Sua história me encorajou a continuar nesse sonho :)

    Bjokas e sucesso
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.