Aquele do Vídeo.

Eu amei editar meu vídeo, sério. Fui descobrindo as maravilhas do Movie Maker, e achei o máximo ver o vídeo tomando forma, ficando mais comprido e mais perto dos 3 minutos pedidos.Mas ele ainda não está pronto.Faltam apenas as fotos na creche, mas como ela só abre semana que vem, já fui montando ele. E não aguentei e postei no youtube pra poder mostrar pros amigos! rs





Eu ainda vou mudar várias coisas. E o resultado final eu posto também.

Eu nem estou online ainda, mas já estou pirando por causa do Visto.
E se for negado? E se for negado duas vezez? Daí eu digo bye bye para o meu sonho? Assim, por culpa de um consul mal humorado que não gostou da cor dos meus olhos? Eu sei que devemos sem confiantes e ter espeçança, e eu sou/tenho, juro. Mas me dá frio na barriga de pensar na hora do visto. Dor de barriga mesmo. Mas vai dar tudo certo. Vai dar.

Até a próxima!




Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.