iTEP e Teste Psicológico.

Eu não fiquei muito empolgada pra escrever esse post.
Minha experiência de iTEP não foi tão boa assim. Aliás, no itep até foi, mas no teste psicológico... Eu não esperava que caísse perguntas de lógica. Em todos os mil blogs que eu olhei, nenhum falava nada sobre isso. Na hora que eu vi, eu fiquei tão nervosa, comecei a tremer. Não que sejam difíceis, mas eu não esperava, e acabei tendo que chutar algumas. Porque eu não entendi a lógica e eram coisas que envolviam contas e eu não sou boa nisso. Agora estou desesperada aqui. Porque se reprovar no psicológico só pode refazer depois de um ano, né? Imagina. Fui até outro estado, 8 horas de viagem, fizemos bate e volta, foi muito cansativo. Reprovar iria ser a pior coisa que poderia me acontecer :(
No teste de inglês com o agente e no itep não estou preocupada, ele falou que meu inglês é bom EEEEE.
Ai, to triste. Quando vier o resultado eu posto aqui, ou não.

Beijos!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.