Dunkelheit

Chegou a minha vez de fazer um post depressivo, do tipo desabafo.
Eu sei que não posso reclamar, já tive 5 famílias no meu perfil. Agora estou a 2 semanas sem nenhuma, e meu coração já vai ficando apertado. O problema não é não aparecer famílias. O problema é aparecer, e mais uma vez ser uma família que eu não goste. Tudo que eu queria era achar uma que me respeitasse e que me tratasse bem. Eu vejo tanta menina que chega lá e começa a sofrer na mão da host family. Eu não quero isso pra mim. Me considero uma pessoa desprovida de sorte. Coisas erradas geralmente me acontecem. Então ao menos dessa vez, ta ouvindo Deus?, queria que desse certo.
Podia morar na puta que pariu, mas ter uma família gentil é o que me interessa.

Obrigada blog, por ouvir meu desespero.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Dunkelheit

  1. Oii Jenifer, entendo seu desespero, tem hora que parece que nunca vai aparecer uma familia que que tenha nossa cara né ?
    Mas mantenha o pensamento positivo que vai dar tudo certo (;
    BjoBjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.