First Road trip: New Mexico (quando a meta afeta a mina)

Fiz minha 1º Road Trip aqui nos Estados Unidos! Eu e mais três amigas escolhemos o estado de New Mexico para visitar. E aí você se pergunta: que que essa meninas querem fazer lá? Muitas pessoas me fizeram essa pergunta e a resposta é: Breaking bad + estado vizinho, ou seja, menos dinheiro. Eu sou viciada em Breaking bad, mas claro que nós achamos várias outras coisas pra fazer lá.
E pra quem se perguntou por que eu fui pra lá, quebrou a cara, porque foi AMAZING.

Pra começar do começo mesmo, sexta feira dia 05/09 foi o casamento da minha irmã, lá no Brasil. Então eu pensei: preciso fazer algo muito legal nesse dia pra não ficar em casa morrendo. Então sexta feira a Lud, Desi e Mi vieram pra minha casa. Alugamos um carro, um Kia Soul bem fofinho, colocamos músicas em um pendrive, pintamos meu cabelo de ruivo, e as 4:00 am, partimos rumo a Santa Fe, capital de New Mexico. A viagem não é tão longa assim, foram 7 horas pra chegar lá. Mas com a vista do Colorado passou voando. E fomos conversando e parando em postos para comprar suplementos hahaha Paramos na placa de Welcome to New Mexico e já aproveitei pra pagar pau pra placa de Welcome to colorful Colorado, que eu não tinha visto ainda. Ao chegar em New Mexico já se percebe a diferença. Lá, tudo lembra o Mexico! As casas -não sei porque- são todas marrons, sem cor (?). Isso na parte de Santa Fe que nós fomos, que é tipo uma old town. Não fomos pra Downtown. Entramos em tudo que é lojinha, e tudo vende a mesma coisa: Pedras. Não aguentava mais aquelas pedras, e ainda por cima eram caras. Mas, se for pra falar de cultura, New Mexico é um estado super rico. As pessoas são diferentes, as músicas... Estava tendo um festival em uma praçinha, e era só música Mexicana. Nas lojas de bagulhinhos nós achamos algumas coisas bem legais e baratas! Au Pair enloquece com as bugigangas. Como nós acordamos muito cedo, e a viagem foi cansativa, chegou 1:00 pm e eu não conseguia mais aguentar meu olho aberto. MAS COMO ASSIM? eu precisava aproveitar minha primeira road trip! Então foi assim: a Lud e a Desi tiraram um cochilo no carro, enquanto eu e a Michelle fomos no Museu folk que tinha em Santa Fe também. Quando a gente voltou pro carro, e resolvemos que iriamos pra Albuquerque, eu dormi no caminho até lá. O que foi ótimo porque quando eu acordei (ouvindo as palavras Brazillian food), estava nova em folha! Aquela nap salvou a minha vida! Michelle é de pedra e foi a únca que não dormiu. Eu estava morrendo de ansiosa pra Albuquerque. Estaria pisando em solos onde Walter White já tinha pisado. Aguenta coração. (sim, eu sou fanática, tchau). Os lugares onde foram gravadas as cenas são bem perto uma das outras, por isso conseguimos fazer todos os lugares ainda no mesmo dia. Fomos no ''túmulo'' do Walter, Octopus Car Wash, casa do Walter, Crossroads Motel e no ''Los Pollos Hermanos''. Cada lugar novo, um mini infarto novo. Tirei foto de tudo, amei tudo. Na casa do Walter, eu coloquei minha camiseta de Breaking Bad e linda maravilhosa estava na calçada tirando fotos. Até que a garagem e a puta da velha que mora na casa, me mandou sair porque ali era propriedade particular. E eu e ela batendo boca, porque eu falei que estava na calçada e a calçada é pública. Minha amiga até mostrou o dedo do meio pra ela. Conclusão da história: Eu consegui tirar minha foto, mas a velha embaçou tanto que tivemos que ir embora. E que bela história pra contar pros meus filhos: A senhora que mora na casa do Walter White me xingou! Zerei a vida. No motel também precisava pagar, mas olha pra minha cara de quem vai pagar, fui lá no meio da rua tirar fotos, assim, eles não podiam dizer que eu tava tirando fotos do Motel. rs No Car Wash foi bem tranquilo, só tiramos fotos de fora mesmo, até porque dentro não tem muita coisa. E por fim, no Los Pollos Hermanos. O pessoal que trabalha lá fo super legal, falaram que a gente podia tirar as many photos as we want. Então, aproveitamos pra sentar em todos as cadeiras do restaurante, só pra ter certeza que sentamos na mesma cadeira que o Walter. Foi incrível. Depois disso, cansadas e com fome, fomos jantar em um restaurante Brasileiro. Tirei a barriga da miséria com feijão, picanha, pão de queijo e maionese! Nós passamos a noite na casa da mãe do meu host, que foi muito querida em nos hospedar. Então,  como não pagamos hotel, a viagem saiu bem mais em conta. Éramos pra acordar as 7:00 am, mas todas estavam podres, então acabamos acordando as 8. Fomos tomar café no Rabel Donuts, um lugar que faz donuts de metanfetamina. E eu comi e era muito bom. Mas o café queimou a minha língua e ficou doendo pra sempre. Shit!
Depois do café fomos atrás da placa de carro de New Mexico, pra nossa coleção. Achamos na Walgreens. E aí, só faltava ir na tão famosa Rota 66. Sempre vi isso em filmes, e meu Deus, eu estive lá.
Demoramos mais 7 horas pra voltar pra casa, foi bem mais cansativo, mas já sabemos que a volta sempre é. Mas tudo valeu a pena. Muitas risadas e conversas, fotos e histórias pra contar. As vezes você não dá nada pelo lugar que tá indo, mas pela compahia e pelo itnerário acaba sendo DEMAIS!

Eu aqui acabando de escrever esse post e minha host me manda mensagem falando que comprou passagens pra Califórnia pra comemorar meu aniversário. Parece que a próxima trip está programada. VEM OUTUBRO!


Route 66

Hello New Mexico!

Meu lindo Colorado, te amo.

Mercado de Pulgas

:(


Quero pizza no telhado.

A vaca velha que mora lá.

Esperando Jesse

Yes!

Esperando Gus

Eu, feliz

Eu e Guadalupe on the road

Me tornando ruiva

*finge*

Donuts de meta

P.s.: No blog da Michelle tem vídeo e mais histórias!
Beijos!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to First Road trip: New Mexico (quando a meta afeta a mina)

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.