Califórnia Dreaming!

96 dias de Estados Unidos. 4 Estados visitados. Muitas coisas compradas. Muitas ressacas. Muita saudade. E muitos sonhos realizados.

Enchendo a boca pra falar que eu fui pra Califórnia. O Estado queridinho das Au Pairs, e não é pra menos. Que lugar INCRÍVEL, Eu te amo Colorado, mas se eu soubesse que a Califórnia é o que ela é (porque antes eu só achava, agora tenho certeza) eu teria esperado uma família de lá hahahaah não, eu to brincando. Mas sortudas são as que acham famílias boas da Califórnia. (Não escolham por lugar, e sim pela família). Vou começar do começo dessa história. Dia 02/10 foi meu aniversário e a minha Host Family linda me mandou uma mensagem de texto enquanto eu estava aqui mesmo, escrevendo um post para o blog. Faltavam uns 10 dia para o meu aniversário, eu acho.
''Que dia é o seu aniverário?''
''02/10/1992''
''Ok, getting tickets for Califórnia!''

Eu achei que ela queria saber o dia do meu aniversário para poder me dizer parabéns quando chegasse o dia. Mas não, era para por nos dados do meu voô. Eu fui lá pra cima na hora correndo e ''ARE YOU SERIOUS?'' E aí ela me explicou que sabiam que eu sempre quis ir para lá, que iam aproveitar o Fall Break, e que seria legal levar as meninas pro Sea World... Wait, Sea World? EU SEMPRE QUIS IR LÁ. Desde filmes que eu acho esse lugar íncrivel. E depois disso foi só contagem regressiva, carregando Gopro, comprando câmera instântenea e guardando dinheiro, mesmo que eu tenha gastado só 18 U$ na viagem toda. Foi assim:
Dia 14/10, terça feira, nosso voô saía de Denver ao meio dia. Chegamos lá as 2:30 pm, e fomos para a casa que meus hosts alugaram. Era uma casa de frente para o mar. Não era grande, mas era de frente para o mar. As minhas meninas já ficaram loucas quando viram o mar, então a gente só colocou biquine e foi direto para a praia. Eu estava me achando totalmente The O.C, uma estranha no paraíso! Tomei banho nas águas do Pacífico. Deixei para trás todo o stress, saí renovada daquela água. Depois disso nós fomos comer frutos do mar. Que eu amo, mas não estava muito bom e por isso comi as batatas fritas da minha kid rsrs Voltamos para casa e eu pensei em ir dar uma volta de bicicleta, mas, a rua era muito escura, e eu não tinha noção de onde ir, então fiquei com medo e acabei ficando em casa. Fiquei deitada na cama vendo as várias fotos até pegar no sono. No outro dia eu acordei cedo e fui dar uma volta com as girls na praia, porque sim, eu estava ''trabalhando''. Mas quase não fiz nada além de trocar umas fraldas. E as 9:00 am fomos pro Sea World. Aquele lúgar é muito mágico. Vi vários animais que nunca achei que ia ver na vida, como a baleia do Free Willy e golfinhos. Fomos embora as 3:00 pm, todo mundo podre de cansado de tanto andar, vendo as coisas. Chegando em casa, como ainda era cedo, fomos para praia de novo! Só que dessa vez estava bem frio e com muito vento, então mal consegui por meus pés no mar. Já que era assim, fui andar de bicicleta. Aproveitar que era de dia e tinha o maior do sol. E não pude deixar de cantar a música Califórnia do Phantom Planet na minha cabeça. Fui de bicicleta até umas lojinhas que tinham perto, porque eu precisava comprar a placa para a minha coleção. Comprei também um Starbucks, me sentei no murinho da praia, e fiquei assistindo o Sunset de San Diego em primeira mão, como se fosse só para mim. O grande espetáculo do céu. Quando começou a escurecer, pedalei de volta para casa e fui tirar umas fotos com a instax dos famosos coqueiros da Califa. Nessa altura do dia eu já estava com os pés mortos, e com muita dor de cabeça. Tomei um remédio e capotei, porque sabia que o outro dia seria cheio de novo. Dia de Zoológico! o San Diego Zoo é um dos melhores dos Estados Unidos. Eu estava muito empolgada porque eles tem Urso Panda lá, e é meu animal preferido. Foi emoção ver eles ao vivo e de perto, tão lindo.Vi uma cambada de animais que eu nem sabia que existiam. Amei!
Voltamos na quinta a noite. Saindo da Califórnia no calor, e chegando aqui no frio. Foi triste. sexta eu trabalhei até meio dia, e depois fui fazer a prova para a Drivers License e PASSEI. Sábado eu fui no Elitch Gardens, que é um parque de diversões famoso aqui no Colorado. Bem legal lá. Fui em um Pumpking Patch que não tinha abóbora (?). Mas deu pra tirar fotos lindas com esse clima de outono, folhas caídas e chapéu novo que ganhei do namorado.
Ficamos pouco tempo na Califórnia porque meu host tinha que trabalhar. Mas já valeu a pena demaisssss, eles me pagaram tudo. As entradas, refeições e até sorvetinhos. E eu, em troca sou a Au Pair que aceitou trabalhar das 6:45 ás 6:00 por 2 mesês! Ganhando uma grana boa de extra, mas me cansando muito. E por causa disso os dias passam muito rápido, pisco os olhos e já é sexta feira de novo.
Também ganhei uma festa de aniversário e um Kindle da minha família. Foi bem legal, todas as minhas amigas daqui foram. Mês que vem vou para New mexico de novo, dessa vez com a família, para o Thanksgiven. E vou para Ohio no natal. E depois, na minha primeira semana de férias, eu vou com as 9 para a Califórnia (de novo e se puder eu vou de novo e mil vezes), mas dessa vez vou conhecer melhor. Queremos ver Los Angeles, San Francisco, Venice e tudo mais. Também vamos para Las Vegas e Grand Canyon! Mal posso esperar para isso. To trabalhando muito, e é saber das férias que me faz continuar. Semana que vem tem festa de Halloween e a chegada da neve. Eu e minhas 5 fantasias (Happy Potter, Bilbo Bolseiro, Jack Skellington, Alex D'large e Batgirl), estamos ansiosas!

Fotos da Instax

Chapéu

Mixely

Elitch Gardens

Minha Host!

oi mar

Take me back to San Diego

Tô num filme

fofinho!

e talentoso.

Apaixonei nos coqueiros

Apaixonei no Sunset

Eu e meu new friend Panda Bear

LINDOLINDOLINDO
Coqueiros de novo

Marissa

 I left my heart in Califórnia


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.