so hold your head up girl and you'll go far

ao som de born this way - lady gaga eu digo, meu nome deveria ser DÚVIDA em vez de JENIFER. Eu sou meio muito paranóica, e todos esses desastres climáticos acontecendo, não sei, eu tenho medo de acontecer comigo. Claro que pode acontecer mesmo aqui no Brasil, mais é melhor morrer perto de quem a gente ama né? Isso foi lindo.
Eu já pesquisei e li sobre as agencias e já me decidi sobre a CC, porém, a CC aqui de Balneário não quer que eu viaje com eles eu acho. Não me respondem os emails, não estão me deixando segura. Que raiva, sério. Mandei mais um email hoje, se não responderem, vou pela SBT mesmo. Não é ruim, só é menos melhor. Na minha opinião. Oremos.
No mais tudo na mesma de sempre, só esperando.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to so hold your head up girl and you'll go far

  1. Desculpa, mas onde é Balneário??

    SE for perto de SP, tenta pela da capital msm! E bem mais rápido todo o processo!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha, vc é de BC/SC?? Se sim... somos vizinha pq eu moro em BC tbm, trabalho em Itajai. Como eu passo a maior parte do dia aqui em Itajai to fazendo tudo pela CC daqui mesmo, não posso reclamar não, todos tem sido muito atenciosos!
    E a STB é na minha rua... 1500! Me informei com eles, achei tbm bastante atenciosos, mas sabe aquela coisa do feeling?? Pseh, não bateu... Tô feliz do jeito que tô agora!! Boa sorte para nós! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. AAiii que legal, vizinhas então! Heheh... Sim é a Carol e o Carlos mesmo!! Mas olha, não tenho problemas com eles não, os 2 sempre são bem atenciosos. Claro, mando e-mail pra eles e o retorno não vem logo, sempre leva em torno de 2 dias mais ou menos.. masssss, tá bom pra mim! Tô no trabalho agora e sem acesso no msn aqui, vou passar o meu msn e vc me add, aí a noite ou no findy conversamos mais... jessy_thayse@hotmail.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. AAi nao tenho o e-mail q falo com eles aqui.. tá no meu trabalho, mas amanha eu te passo! Pq vc nao vai pra Itajai falar com eles diretamente? Eles tão sempre na Fisk de lá, aí vc já mata essa aflição! Te add no msn hj, e acho que acabei falando com seu irmão, hheheh, Nelsinho?? Vc não tava e eu te chamei!! Nos falamos flor! Bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!

    Jah fui pra Balneario uma vez e ameiii o lugar!!!!


    Eu acho que voce deveria falar com a CC, ligar lah, nao tem pq fechar com a STB se voce quer a outra... Nao sei neh... Eu soh acho que eh melhor ir pela que se sente melhor... =D

    ResponderExcluir
  6. Oie Jenifer
    Primeira vez aki!
    Escolha de agencia é muito complexo e questão de um pouco de sorte...
    Eu estou indo pela Experimento e até agora nada do q me reclamar,
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da STB sim, meu caso eh uma novela, mas se tivesse conhecido a CC antes talvez tivesse optado por ela! =D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.